TESTANDO

domingo, 24 de junho de 2012

Brincadeira entre blogueiras

Pessoal, fui convidada a participar da seguinte brincadeira pela amiga Walkyria, do Blog:  http://walkyria-voarlonge.blogspot.com.br/

As regras são:
- 1º Responder às perguntas.
- 2º Criar novas perguntas.
- 3º Convidar 11 blogueiras a responder minhas perguntas e prosseguir com a brincadeira.




Respondendo as perguntas da Walkyria
                                           
01  - Você acredita que um dia o Brasil será o país dos nossos sonhos, livre da corrupção e com leis mais eficientes?

        Não, não vejo perspectivas.
02  - O que você pensa sobre as novelas brasileiras?

          Já foram boas, passavam mensagens legais
03  - Você é uma pessoa romântica ou pé no chão?
           Creio que mais "pé no chão"
  04  - Responda sinceramente, o que sente bem lá no  fundo,quando recebe uma 
crítica? 
            Não gostava, ficava bem chateada, porém, com o tempo, e com muito trabalho  interior, melhorei bastante e já posso aceitar sem ficar muito chateada.
05  - Você gosta de todos os blogs que segue, ou se preocupa somente em ser gentil e seguir quem te segue?

        Gosto de todos que sigo, tem sempre algo que me interessa e todos muito criativos, com ótimas idéias e mensagens e muitas dicas boas.
06  - Você acredita em reencarnação?
         sim, muito!
  07  - Você se sente livre de todo e qualquer preconceito?
         Me sinto bastante livre de preconceitos.
08  - O que você faz para se divertir?
         Muitas coisas me diverte... mas a música é o melhor!
09  - Em qual país, fora o Brasil, você gostaria e viver?
         Holanda
10  - Você teria coragem de se envolver com um "amigo" (a) virtual?
          Depende do envolvimento, se for amizade apenas, sim, interagir com conhecimento, uma amizade legal. Já amorosamente, não!
  11 -  Se tivesse a chance de mudar algo em você mesma, ou em sua vida. O que 
mudaria?
          Ah tem muitas coisas que mudaria, mas uma delas seria: ter passado mais tempo com pessoas que fizeram parte da minha vida e  já não estão mais na terra e que tenho uma saudade imensa e muitas coisas que não foram feitas e ditas, isso eu gostaria de voltar no tempo e arrumar, seria ótimo!

                                                     *****************
Minhas perguntas:

01-  Se houvesse uma maneira de viajar no tempo, para quando e onde você iria?
02 - Voce gosta de correr riscos?
03 - Que estilo musical voce mais aprecia?
04 - Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje?
05 - Voce gosta de cozinhar? qual sua comida preferida?
06 - Voce é vaidosa (o)?
07 - O que mais aprecia em uma pessoa?
08 - Voce confia nas pessoas facilmente?
09 - Voce gosta de desenhos animados? qual seu personagem favorito?
10 - O que faria se ganhasse na loteria sozinho (a)?
11 - Você já perdeu alguém muito próximo?






Blogs escolhidos para responder minhas perguntas.

Amigas, se alguma de vocês não se interessar pela brincadeira, 
ou talvez não tiver tempo para participar, estará tudo bem, 
lembrem-se é apenas uma brincadeira.
Mas devo confessar que estou curiosa para ler as respostas, rsrsss.
Um beijo a todas e,
 Walkyria, obrigada por me incluir entre suas convidadas.

Qualquer visitante que se interessar, 
não só pode como deve responder as perguntas, 
será muito prazeroso saber o que vocês pensam.


****


7 comentários:

  1. oI AMIGA FIQUEI FELIZ POR LEMBRAR DE MIM, MAS RESPONDI UM HA POUCO TEMPO POR ISSO VOU FAZER ASSIM VOU LEVAR SUAS PERGUNTINHAS E RESPONDER NO MESMO POST AI VC VAI LA CONFERIR BJINHOS DEPOIS VOLTO COM O LINK PARA VC VER MINHAS RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  2. PRONTO AMIGA RESPONDI OLHA LA BJINHOS
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2012/03/tag.html

    ResponderExcluir
  3. Maristela querida e amada de Deus, Tem um selinho para vc no meu blog, passa lá para ver, espero que goste!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maristela, tudo bem?
    Desculpe a demora em vir pegar a brincadeira, já levei pro blog carinho das amigas, muito obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, legal...depois vou visitá-la e ver as respostas, obrigada...beijão!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.