TESTANDO

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PHOLHAS

Os Pholhas fizeram parte da minha juventude. Na época, achávamos que o grupo era americano, mas depois de um show da banda no clube de Tênis, não me recordo bem o ano, 75 ou 76, ficamos sabendo que era um grupo brasileiríssimo. E tantos outros grupos, além deles, para fazer sucesso, usavam nomes americanos e cantavam em inglês. Até hoje me surpreendo, de vez em quando fico sabendo que "fulano" também é brasileiro. E eram muitos bons, músicas maravilhosas que fizeram muito sucesso e marcaram época na vida de muitas pessoas. Hoje minha lembrança é para os Pholhas.

http://www.pholhas.com.br/





9 comentários:

  1. OLÁ MINHA LINDA, FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU - ABA DICA ENTRE BLOGS´TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog através do Entre blogs,gostei e já estou lhe seguindo se gostar siga me também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maristela! Vim agradecer, retribuir e conhecer o seu lindo cantinho...Bela lembrança essa sua...também sou dessa época,curti muito esse Grupo e essa música me traz doces lembranças...Já estou te seguindo...
    Beijos com carinho
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  4. Oi Maristela! Boa tarde, tudo bem?

    Sou do blog cristianismo em foco e estou passando aqui em retribuição.
    Muito obrigado pela visita e comentário, espero que o faça mais vezes!
    Seguindo você!

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
  5. OPi Zandra, obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo, bsj!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.