terça-feira, 19 de junho de 2012

Reciclagem e Arte

Recebi por email e  não sei a origem da fonte, mas adorei tanto, achei tão lindamente criativo e útil que resolvi compartilhar. Não consegui achar o  "modo de fazer". Se alguém souber, por favor me mande, gostaria muito de fazer umas dessas artes maravilhosas com reciclagem.

                                    


                                       




                                                                                                          

      















                                                                                                    




7 comentários:

  1. Coincidência total!
    Também vi estas ideias, e achei tão lindas e criativas que postei algumas, no meu blog assim como você.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo,são lindas mesmo, merecem ser postadas várias vezes!
      bsj

      Excluir
  2. Olá amiga vim conhecer o seu cantinho gostei muito e ja estou seguindo, sou BU 2043 e te convido caso ainda não conheça o meu me fazer uma visitinha , bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \oi é a green eu fui editar e apaguei
      Legal as novidades por aki amiga
      te seguindo, espero por vc bjos
      greenappleartesanatos.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Obrigada pela visita, sempre fico muito feliz, obrigada!!bsj!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.