TESTANDO

domingo, 25 de novembro de 2012

Minha Vida na Outra Vida

 Assisti ao filme " Minha vida na outra vida" e me deparei com o mais belo relato de reencarnação baseado em fatos reais. Existem muitos, mas esse me tocou de uma forma única! Vivi cada momento do filme com muita expectativa, e um final surpreendente! Em busca de maiores informações encontrei um blog que fez um trabalho de pesquisa maravilhoso. Quanto ao filme...eu recomendo muito e muito! Assistam e se emocionem! O filme tem uma música belíssima também: " Yesterday's Children".
O Blog:
http://carlossteigleder.blogspot.com.br/2010/03/jenny-cockell-uma-surpreendente.html

                                                                A música




                                                            O Filme

2 comentários:

  1. Não tenho conhecimento sobre reencarnação para poder opinar mas sinto que as pessoas que creem nesta possibilidade a entendem como uma explicação para muitos fenômenos para os quais a ciência não tem resposta.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.