terça-feira, 8 de outubro de 2013

PASSAGEIROS

maristelagsalgado.blogspot.com.brSOMOS TODOS PASSAGEIROS NESSA CURTA VIAGEM PELA TERRA.
POR ESSES CAMINHOS REPLETOS   DE CURVAS, PEDRAS, MONTANHAS, CAMINHOS NEM SEMPRE ESCOLHIDOS POR NÓS,  E QUE NOS LEVAM A REFLEXÕES PROFUNDAS DO POR QUE ESTAMOS AQUI?  QUAL O OBJETIVO DISSO TUDO? 
NÃO TEMOS ESSAS RESPOSTAS...A ÚNICA CERTEZA É QUE UM DIA A MORTE CHEGA PARA TODOS.
E QUE NESSE TEATRO DA VIDA, HÁ AMORES QUE VEM..AMORES QUE VÃO, UNS SE TORNAM COMPANHEIROS DE JORNADA...ATÉ O FIM....OS LAÇOS DE SANGUE NEM SEMPRE COMPREENDIDOS... AMIGOS TÃO OU MAIS QUE IRMÃOS... PESSOAS QUE APENAS PASSAM SEM NADA LEVAR OU DEIXAR...ALGUMAS APENAS LEVAM E NADA DEIXAM...OUTRAS...DEIXAM MUITO, DEIXAM SAUDADES... MESMO DISTANTES, SÃO PESSOAS QUE ILUMINAM, MARCAM PRESENÇA, FAZEM A ALEGRIA, DEIXAM ENSINAMENTOS...
TALVEZ ESSE SEJA O OBJETIVO DA VIDA...ALGUNS ENTRAM PARA MACHUCAR, OUTROS VEM E AMENIZAM A DOR, OUTROS CURAM POR COMPLETO!
 E ASSIM VAMOS DEIXANDO PELO CAMINHO, ATRAVÉS DA CORRENTE DA VIDA,DEPENDENDO DO APRENDIZADO, O NOSSO MELHOR PERFUME OU NOSSA PIOR COR!
TUDO QUE PASSA POR NOSSAS VIDAS DEVERIA SER ANOTADO NO FINAL DO DIA E COM UMA PAUSA PARA REFLEXÃO, PARA SÓ DEPOIS ADORMECER.
A COMPREENSÃO E O DESAPEGO SERIAM MAIS SIMPLES, MENOS SOFRIDOS, APENAS UM ADEUS E NADA MAIS E TALVEZ SER A LUZ QUE MUITOS ESPERAM!
Maristela G Salgado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.