segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EMOCIONAL



PASSEANDO POR AI, ENCONTREI ISSO. ACHEI UM "UP" MUITO LEGAL, POR ISSO,  RESOLVI GUARDAR AQUI... PARA SEMPRE RELER E PARA QUEM POSSA INTERESSAR!!! 
SÃO APENAS RESPOSTAS...

"RAPAZ VAI POR MIM, ADOTA ESSE LEMA DE VIDA: "AQUEÇO QUEM ME AQUECE, ESQUEÇO QUEM ME ESQUECE". ORA, SE ALIMENTOS TE FIZERAM MAL, DECIDIRÁS MORRER DE FOME? SE A ÁGUA QUE BEBESTE FOI AMARGA, DECIDIRÁS MORRER DE SEDE? SE EM TUA CAMINHADA TROPEÇASTE E CAÍSTE VÁRIAS VEZES, DECIDIRÁS NÃO MAIS SE LEVANTAR, PREFERINDO ARRASTAR-SE NO CHÃO? NÃO, CABRA, ASSIM COMO NÃO É POSSÍVEL VIVER SEM ÁGUA E SEM ALIMENTOS, NÃO É POSSÍVEL, NEM DIGNO, VIVER SEM UM AMOR. VIVE TUA VIDA, FAZ TEU TRABALHO COM PRAZER, DIZ AQUILO QUE TE DER NA TELHA DIZER, FAZ AQUILO QUE GOSTAS DE FAZER, MENTE E SONHA, RI E CHORA! VAI PELA VIDA, COM TUA GRAÇA E TUA FEIURA, TUA IGNORÂNCIA E TUA CULTURA, TEUS MEDOS E TUAS CERTEZAS, TUAS ILUSÕES E TUAS VERDADES, DIZENDO-AS ALTO A QUEM QUISER TE OUVIR. QUANDO MENOS ESPERARES TERÁS AO TEU LADO ALGUÉM QUE VIU GRAÇA E ESPERANÇAS EM TI. E VOCÊS, SEGURANDO A MÃO UM DO OUTRO, CAMINHARÃO JUNTOS, MISTURANDO DELÍRIOS, FANTASIAS E DESVARIOS. ENFIM, SERÃO HUMANOS,POIS, ESCONDER-SE DA VIDA É NÃO VIVER."


"AMIGA, NÃO EXISTE "A" NORMALIDADE. ELA NÃO É SINGULAR. A NORMALIDADE É PLURAL. OU SEJA, SÃO VÁRIAS. HOJE À NOITE OLHE PARA O CÉU. VOCÊ VERÁ UMA LUA. AMANHÃ VOCÊ JÁ A VERÁ COM OUTRA FORMA E POUCOS DIAS DEPOIS COM OUTRA APARÊNCIA. POIS ASSIM SÃO AS VERDADES E AS NORMALIDADES. ASSIM COMO AS BELEZAS, OS AMORES, OU HUMORES, AS ESPERANÇAS. NÃO BRIGUE COM SEU DESTINO. ACEITE VOCÊ E SEJA BOA COM VOCÊ E COM OS OUTROS. PARA SER BOA VOCÊ NÃO PRECISA SER AMOROSA. ALIÁS, MUITOS AMORES SÃO POSSESSIVOS, MALVADOS, DESTRUIDORES."

DO SITE:
Med Imagem
atendimento@medimagem.com.br
 Rua Paissandu, 1862 - Centro / Teresina-PI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.