TESTANDO

domingo, 31 de março de 2013

A sobra da sexta-feira Santa

O que fazer com o pouco de bacalhau ou peixe que sobrou da sexta-feira além de congelar?
simples: Um salgado delicioso!
1) pegue o arroz que sobrou, misture o bacalhau ou peixe ou os dois no arroz;
www.maristelagsalgado@blogspot.com.br

2) misture muito bem e coloque no liquidificador, acrescente 1 ovo inteiro e um pouquinho de leite, vá colocando leite e batendo até que consiga uma mistura bem firme como a imagem abaixo:
www.maristelagsalgado@blogspot.com.br

3) acrescente farinha de trigo aos poucos (tudo depende da quantidade de sobra que está fazendo) mas o ponto é mais ou menos este: 
www.maristelagsalgado@blogspot.com.br

4) frite em óleo quente colocando em colheradas.
www.maristelagsalgado@blogspot.com.br
Se a sobra de peixe tiver espinhos pequenos não se preocupe, pois ao liquidificar e fritar, desaparecem.
Sirva com molho de pimenta, ou coalhada seca e limão. É muito saboroso!

10 comentários:

  1. Oiii, vim retribuir a visita e ja estou lhe seguindo tbem, bjs.
    jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Retribuindo sua visita... Parabéns gostei do seu blog. Já sou sua seguidora. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!!Passando aqui para agradecer á sua visita no meu blog CHARMOSAS.COM.Sou do blog SIGA-ME e já estou te seguindo. Te convido á conhecer o meu outro blog a AGENDA DOS BLOGS, que é um blog de divulgação. Passa lá e fique á vontade!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,adoro bolinhos e estes parecem estar muito apetitosos.Já sou sua seguidora a algum tempo.Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga!!
    Obrigada pela visita. vim conhecer o seu blog e já me tornei membro. Volte sempre tá?
    abraços
    http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.