TESTANDO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Frango com Legumes a minha moda

maristelasalgado@yahoo.com.br
Tempere 8 coxas de frango com sal e pimenta do reino a gosto e arrume em uma forma com papel aluminio,
lado brilhante para cima.
Limpe um pouco de vagem, uma cenoura, 2 batatas pequenas, 1 cebola, 3 dentes de alho, pique tudo a gosto ( coloque outros legumes se desejar ou substitua os mesmos)
Arrume na forma (todos crus)
salpique uma pitade sal por cima e cubra com molho branco ( de caixinha ( 2 caixas,ou faça um molho branco ralo)
Coloque 50g de queijo ralado e alho frito a gosto (comprado pronto)

Cubra com papel aluminio e leve ao forno pré aquecido. Em 30 minutos retirar o papel alumínio e deixar mais 30 minutos.


www.maristelagsalgado@blogspot.com.br
Retire o papel alumínio
www.maristelagsalgado@blogspot.com.br
Arrume em uma travessa de vidro
www.maristelagsalgado@blogspot.com.br
Sirva com arroz branco
Molho branco: 600 ml de leite, sal a gosto, 1 colher de sopa rasa de maizena ou farinha de trigo(bata no liquidificador e reserve)
Em um panela, adicione 1 colher de sopa rasa de margarina e frite 1/2 cebola ralada com 1 dente de alho
Deixe dourar a cebola e o alho e adicione o leite batido reservado
Sal a gosto - 1 pitada de nós moscada
Deixe engrossar (vai ficar ralo pela quantidade de maizena ou f. de trigo)
Misture 2 colheres de sopa de creme de leite e pronto.



15 comentários:

  1. Olá Maristela! Saiba que sua receita será o prato desse final de semana aqui em casa, quase não comemos carne vermelha e sua receita caiu como uma luva. Sua presença lá no meu cantinho não passou despercebida e saiba que está mais iluminado desde sua presença. Sigo-te também para deliciar estas receitas maravilhosas. Uma linda semana pra ti! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, feliz em saber, é muito saboroso! Obrigada pelo carinho, venha sempre, bj!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Adorei o seu cantinho, estou te seguindo.
    Bjs háaa adorei a receita.
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  3. Olá Maristela!Vim retribuir sua vista,e agradeço. Adorei sua receita e vou experimentar ,me parece deliciosa.Será sempre bem vinda no meu blog .Já estou te seguindo.Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei o blog mto bom. Cheguei até aqui através do Entre Blogs.
    Fique com Deus!!!
    beijoss
    fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Blog da hora! Cheguei aqui através do entre blogs.

    Parabéns,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA, SEU BLOG TÁ LINDO!
    PARABÉNS PELOS TRABALHOS, JÁ ESTOU TE SEGUINDO!
    VEM CONHECER MEU CANTINHO E ME SEGUE TAMBÉM.

    http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

    BEIJOS DA ANINHA

    ResponderExcluir
  7. Hum a cara ta ótima deu vontade de comer rsss
    Ola cheguei até aqui através do Entre Blogs
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    caso queira curti também minha pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Beijim

    ResponderExcluir
  8. Oi Núbia, obrigada pelo carinho, visite-me sempre, bsj!

    ResponderExcluir
  9. Olá estou vindo retribuir a visita ao meu blog gostei muito desta receita deve ser muito boa,já estou seguindo e voltarei aqui muitas vezes..
    Abraços
    Vanessa
    www.naturebalife.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.