quarta-feira, 10 de abril de 2013

PHOLHAS

Os Pholhas fizeram parte da minha juventude. Na época, achávamos que o grupo era americano, mas depois de um show da banda no clube de Tênis, não me recordo bem o ano, 75 ou 76, ficamos sabendo que era um grupo brasileiríssimo. E tantos outros grupos, além deles, para fazer sucesso, usavam nomes americanos e cantavam em inglês. Até hoje me surpreendo, de vez em quando fico sabendo que "fulano" também é brasileiro. E eram muitos bons, músicas maravilhosas que fizeram muito sucesso e marcaram época na vida de muitas pessoas. Hoje minha lembrança é para os Pholhas.

http://www.pholhas.com.br/





10 comentários:

  1. OLÁ MINHA LINDA, FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU - ABA DICA ENTRE BLOGS´TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, muito feliz pelas dicas tbém, grande beijo!

      Excluir
  2. Conheci seu blog através do Entre blogs,gostei e já estou lhe seguindo se gostar siga me também. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maristela! Vim agradecer, retribuir e conhecer o seu lindo cantinho...Bela lembrança essa sua...também sou dessa época,curti muito esse Grupo e essa música me traz doces lembranças...Já estou te seguindo...
    Beijos com carinho
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  4. Oi Maristela! Boa tarde, tudo bem?

    Sou do blog cristianismo em foco e estou passando aqui em retribuição.
    Muito obrigado pela visita e comentário, espero que o faça mais vezes!
    Seguindo você!

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ismael, obrigada pela visita, com certeza irei mais vezes, bsj!

      Excluir
  5. olá querida adorei o seu blog, sempre que puder voltarei.. ja estou te seguindo, venha ser minha seguidora, e chame seus amigos tbém beijos
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPi Zandra, obrigada pela visita!
      Já estou te seguindo, bsj!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.