TESTANDO

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Alquimia Mental

A maior parte das pessoas tem  muita pressa, os valores foram invertidos, todos querendo tudo para si e que se "dane" quem está ao lado...encontrar alguém com toda essa energia positiva é algo mágico e divino. Eu sempre discuti muito e "bati de frente" com muita gente até entender que não se pode modificar ninguém, somente eu podia me modificar e assim, transformar as coisas ao meu redor. Uma pedra no caminho seria uma pedra enorme ou apenas um pedregulho ou talvez esfarelasse e eu nem perceberia a pedra, tudo dependeria da maneira como eu visse " a coisa". Assim tenho feito, às vezes, deslizo, ainda fico muito brava com coisas que nem tinham tanta importância assim! O caminho para esssa positividade não é tão simples, é um longo trabalho, temos que rever muitas de nossas atitudes e admitir erros...mas busco o tempo todo praticar esse exercício, sempre "ver" o lado bom, a atitude positiva! Interessante é que andei  praticando "Alquimia Mental" e nem sabia..gostei!
http://www.hypeness.com.br/2012/07/video-mostra-o-amor-incondicional-sendo-praticado-no-meio-da-rua/





Muito Diferente
Guilherme Arantes
Sua verdade é o que me atrai, ensina o que eu não sei
Está em toda parte, onde eu chamar seu nome
Onda de luar, me bateu no coração, quebrou o meu silêncio
Entrou o seu perfume
Prazer em conhecer, o gosto sem igual
Da tal felicidade, bom saber, que há sempre um tempo pra gostar
Sem pressa de gozar
Sem nada a se provar, nenhuma explicação
Pra força que nos une
O amor que tome conta da vida da gente
Por amor que o mundo fique muito diferente.

2 comentários:

  1. oi querida amiga =)
    eu ando meio desaparecida do mundo dos blogs.
    so passei para deixar um oi e dizer que continuo por aqui mesmo que raramente.
    me visite,
    sinto saudades!
    beijo*
    TB

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.